Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mundo bizarro?

Presidente da Coreia do Norte pune técnico da seleção com trabalho forçado

30/07/2010 17h27 - Atualizado em 30/07/2010 18h37

Depois de ouvir bronca de seis horas, Kim Jong-Hun vai a campo trabalhar com uma enxada

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Kim Jong Hun técnico da Coréia do NorteKim Jong Hun foi punido pela má campanha na
Copa do Mundo (Foto: Getty image)

Desapontado com o desempenho da seleção da Coreia do Norte na Copa do Mundo, o presidente Kim-Jong-il deu uma bronca de quase seis horas na delegação que esteve no Mundial. O time asiático, que foi eliminado ainda na primeira fase, foi obrigado a passar pela humilhação diante de 400 pessoas no Palácio de Governo.

O integrante que mais sofreu com a ira do chefe norte coreano foi o técnico Kim Jong-Hun. O treinador foi obrigado a realizar trabalho braçal como punição pelo fracasso na África do Sul. É comum no país, que atletas e técnicos que não tenham êxito nas competições, façam trabalho forçado como forma de punição.

A Coreia do Norte, que fez parte do grupo do Brasil, estreou no Mundial após fazer uma partida equilibrada contra a Seleção Brasileira. A derrota de apenas 2 a 1 deixou o time asiático com uma boa expectativa para o segundo confronto, contra Portugal. Porém, os norte coreanos foram massacrados por 7 a 0 pelos portugueses. Na última partida, contra a Costa do Marfim, nova derrota, desta vez, por 3 a 0.

Presidente da Coreia do Norte pune técnico da seleção com trabalho forçado | globoesporte.com

Mundo bizarro?

30/07/2010 12h26 - Atualizado em 30/07/2010 12h26

Governo de cidade inglesa proíbe minissaia para funcionárias

Porta-voz do Conselho disse que não haveria medida para as saias.
Roupa é considerada 'ofensiva' para a família e as crianças.

Do G1, em São Paulo

As funcionárias do Conselho Municipal de Southampton, na Inglaterra, foram proibidas de usar minisaia no trabalho, pois 'roupas reveladoras podem ser consideradas ofensivas', informou uma reportagem do jornal britânico "Daily Telegraph" desta sexta (30). Um comunicado emitido aos trabalhadores alertou para que as saias das mulheres fossem de comprimento 'razoável' e que os homens também se certificassem que estavam se vestindo apropriadamente.

O email, enviado para cerca de 400 pessoas, entre atendentes sociais e funcionários do serviço educacional, aconselhava as mulheres a se vestirem de um modo que 'respeite a família e as crianças'. As roupas consideradas apropriadas, segundo a reportagem, seriam calças, vestidos informais e saias de 'comprimento razoável', mas não minissaias.

Um porta-voz do Conselho disse que não haveria medida para as saias. "Não temos muitas funcionárias que usam minissaia - isso só foi um exemplo do que seria inapropriado."

G1 - Governo de cidade inglesa proíbe minissaia para funcionárias - notícias em Mundo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mundo bizarro?

G1 - Garota é presa por colocar desinfetante no suco da mãe - notícias em Planeta Bizarro

Garota é presa por colocar desinfetante no suco da mãe

Jovem colocou o produto no suco após discussão com a mãe.
Vítima relatou para a polícia sensação de queimação na garganta.

Do G1, em São Paulo

Brittany Merril foi presa.Brittany Merril foi presa. (Foto: Reprodução)

A norte-americana Brittany Merril, de 17 anos, foi presa na última segunda-feira em Portsmouth, no estado de New Hampshire (EUA), acusada de colocar desinfetante no suco de sua mãe, segundo o departamento de polícia.

A jovem colocou o produto no suco depois de uma discussão entre elas. A filha acabou presa depois que a mãe ligou para o serviço de emergência da polícia.

A vítima relatou para a polícia uma sensação de queimação na garganta após beber o suco "batizado". No entanto ela não quis ser levada para o hospital.

Brittany terá que comparecer em uma audiência no tribunal na

segunda-feira, 26 de julho de 2010

GAMES!


Jogue GTA4 em primeira pessoa

Em: GTA (Grand Theft Auto), GTA 4, PC

GTA 4 como Counter Strike? É possível sim e é muito fácil de fazer!
Jogos de tiro em primeira pessoa são conhecidos como FPS (Firs Person Shooter). São todos aqueles tipos de jogos em que você não vê diretamente o personagem, mas vê apenas a mão dele carregando a arma e uma mira!
Nestes jogos realmente não adianta muito você ver o seu personagem, pois o mais importante é saber como e onde atirar para montar uma estratégia vencedora. Além disso, ver a mira assim diretamente facilita muito a jogabilidade e torna o jogo mais dinâmico.
O GTA IV não é originalmente assim, pois você ve o personagem inteiro o tempo todo interegindo com o cenário! Tem gente que joga tanto os jogos FPS que não se acostumam facilmente com o tipo de câmera do GTA. Agora, existe um patch chamado “GTA 4- First Person MOD“  que permite jogar GTA em primeira pessoa, como se fosse Counter Strike ou Unreal, por exemplo. Estes patchs aproveitam a grande popularidade do jogo para criar novas funções ou melhorar funções já existentes, como é o caso deste.
Para instalar o First Person MOD, você precisa primeiro instalar o XLiveless, que destrava algumas opções e lhe permite instalar os MODs no GTA 4.
GTA4 em primeira pessoa
GTA4 em primeira pessoa
Depois, faça o download do MOD GTA4 – First Person e copie os arquivos “dsound.dll” e “FirstPerson.asi” para a pasta “C:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV”.
Pronto. Bem simples e rápido! Agora você pode jogar GTA como se fosse Counter Strike…!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ESPORTE?

Brasil mantém hegemonia do basquete master em Pan-Americano - Abril.com

Brasil mantém hegemonia do basquete master em Pan-Americano

Contando com a presença de grandes estrelas da história do basquete nacional, a Seleção Brasileira de Basquetebol Máster disputou o VI Campeonato Pan-americano em Eugene, nos Estados Unidos,
contando com nomes consagrados do basquetebol brasileiro como Rolando, Cadum, Israel e Marta.

As equipes da Federação Brasileira de Basquetebol Máster (FBBM) participaram da competição em seis categorias, destas, foi campeão em cinco e chegou ao vice-campeonato em uma.

Entre os homens, apenas a categoria até 55 anos não subiu ao lugar mais alto do pódio - foi vice. Já nas faixas etárias de 40, 45, 50 e 60 anos o Brasil foi soberano. No meio de tantas feras, destaque para Rolando Ferreira, primeiro brasileiro a ingressar no melhor basquete do mundo, a NBA, Cadum, Israel, Gerson, Marquinhos e Carioquinha.

Depois da conquista heróica do Pan de 1987, quando o Brasil bateu os Estados Unidos, dentro da América do Norte, Rolando, Cadum, Israel e Gerson, mesmo jogando em categorias diferentes, voltaram a fazer parte da mesma delegação.

As mulheres, que concorreram apenas na categoria até 40 anos, tiveram 100% de aproveitamento. Na final, o time comandado por Marta, Dalila, Aninha, Joyce e Ana Regina venceu a República Dominica.

O próximo desafio dos brasileiros é o Mundial Máster, que ocorre em Natal (RN), de 24 de junho a 3 de julho de 2011, com a expectativa da participação de 200 equipes, 3 mil atletas e dirigentes de mais de 40 países.

MSN Esportes

Publicada em 23/7/2010 às 10:12

Ricardo Oliveira está por uma assinatura

Al Jazira aceita emprestar atacante ao São Paulo, que corre para inscrevê-lo até terça-feira

São  Paulo corre para regularizar situação do atacante na CBF até  terça-feira

São Paulo corre para regularizar situação do atacante na CBF até terça-feira (Crédito: Arquivo Lance!)

Alexandre Lozetti
Alexandre Lozetti SÃO PAULO
Entre em contato

Enquanto Ricardo Gomes confia na palavra da diretoria para ficar no cargo até o fim da participação do São Paulo na Copa Libertadores, seu xará está muito próximo de vestir mais uma vez a camisa da equipe.

O Al Jazira (EAU) já aceitou o empréstimo de Ricardo Oliveira ao clube por um ano. Falta a assinatura do contrato para que o Tricolor possa agilizar sua inscrição na CBF e na Conmebol até a próxima terça-feira.

De acordo com o regulamento da Libertadores, os clubes podem registrar novos atletas na competição até 48 horas antes do início da semifinal (segunda-feira à noite no caso do São Paulo). Se fizer na terça, o Tricolor terá de pagar uma multa. O valor é irrelevante diante da possibilidade de reforçar o ataque com o artilheiro.

O namoro teve início quando Ricardo Oliveira operou o joelho esquerdo e foi ao Reffis para fazer sua recuperação. Todos no clube são fãs do jogador desde 2006. Na ocasião, também depois de se recuperar de uma cirurgia, Oliveira foi impedido pelo Betis (ESP), então detentor de seus direitos, de disputar a final da Libertadores contra o Internacional. Ao se despedir, depois de três meses, enviou uma carta de agradecimento aos dirigentes e membros da comissão técnica. Além dos gols, o comportamento conquistou definitivamente a todos no Morumbi.

A única lamentação pelos lados do São Paulo é o fato de Ricardo Oliveira não estar apto fisicamente a entrar em campo já na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Durante a semana, o atacante vai retornar ao médico que o operou e espera obter a liberação definitiva para intensificar os trabalhos com bola e ficar à disposição do seu treinador.

Caso a contratação seja realmente confirmada, a esperança da comissão técnica é poder escalar Ricardo Oliveira no segundo jogo contra o Internacional, no dia 5 de agosto, em caso de necessidade. E se o São Paulo passar à final, o reforço estaria pronto para jogar.

Com sua chegada, a equipe terá mais uma opção de área, além de Fernandão (titular) e Washington.

MSN Esportes

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mundo bizarro?

Por BBC, BBC Brasil, Atualizado: 21/7/2010 5:53

Britânica é condenada por 'batizar' com laxante mingau de marido infiel

Britânica é condenada por 'batizar' com laxante mingau de marido  infiel
"Carlisle"
Uma mulher que adicionou grandes quantidades de laxante ao mingau do marido infiel foi considerada culpada e cumprirá pena de 12 meses em liberdade condicional na Grã-Bretanha.
Lynn Kelly, 54, tentou enganar John, 58, trocando sua mistura de proteína em pó por 12 saquinhos de laxante, depois que ele revelou estar tendo um caso extra-conjugal em março.
Na segunda-feira, ela disse à Justiça em Carlisle, no norte da Inglaterra, que queria dar uma lição ao marido quando ele estivesse na companhia da nova namorada.
Segundo os promotores, John, um fisiculturista que chegou a se qualificar para um campeonato mundial, havia revelado o caso à esposa com o objetivo de "humilhar" Lynn.
Eles disseram que a mulher agiu "em um estado de considerável estresse e raiva".
Entretanto, John, atualmente divorciado Lynn, desconfiou da troca porque achou que o mingau estava com um cheiro diferente.
Lynn admitiu ter agido com intenção de machucar, agredir ou irritar, mas insistiu que não pretendia causar nenhum "dano grave" ao parceiro.
Ao proferir a sentença, a juíza Barbara Forrester aceitou a argumentação da ré que, apesar de considerada culpada, poderá cumprir a pena em liberdade condicional pelo período de 12 meses.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.
Britânica é condenada por 'batizar' com laxante mingau de marido infiel - Mundo - BBC - MSN Notícias

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mundo bizarro?

19/07/2010 11h30 - Atualizado em 19/07/2010 11h30
Jovem é preso acusado de roubar 55 centavos
Caso ocorreu em Yukon, no estado de Oklahoma.
Jovem foi flagrado pela dona mexendo em seu veículo.
Do G1, em São Paulo
imprimir
O norte-americano Tyler Challis foi preso em Yukon, no estado de Oklahoma (EUA), acusado de roubar 55 centavos de dólar do carro de uma mulher. O jovem foi flagrado pela dona mexendo em seu veículo, segundo reportagem da emissora "Koco".

O jovem alegou para a mulher que estava tentando devolver alguns CDs para um amigo e confundiu seu carro com o dela. No entanto, quando a vítima o questionou novamente, ele fugiu. Um vizinho o perseguiu e, em seguida, chamou a polícia.

Quando os policiais interrogaram Challis, ele admitiu ter roubado 55 centavos de dólar do carro da mulher.
Tyler Challis foi preso por roubar 55 centavos de dólar.Tyler Challis foi preso por roubar 55 centavos de dólar.. Tyler Challis foi preso por roubar 55 centavos de dólar. (Foto: Divulgação)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Por Rodrigo Tadeu, Atualizado: 30/6/2010 17:40

Os videogames são mesmo prejudiciais às pessoas?

Conheça uma lista de aspectos do porque videogame é um produto de entretenimento mais rico do que você imagina
Videogame, se usado com moderação, ajuda a melhorar o raciocínio e a
 desenvoltura no trabalho
Videogame, se usado com moderação, ajuda a melhorar o raciocínio e a desenvoltura no trabalho
Muitas pessoas, entidades e a própria sociedade afirmam que os videogames são prejudiciais porque promovem o sedentarismo, o fracasso, estimulam a agressividade, o racismo e muitos outros aspectos negativos.
Não satisfeito com este tipo de afirmação, posso assegurar que todos os jogadores que conheço (incluindo eu), são pessoas totalmente saudáveis mentalmente e jamais sofremos de nenhum tipo de transtorno, seja ele qual for. O problema é que a maioria das pessoas que criticam os videogames teve pouca experiência com eles e não se interessaram em aprofundar-se mais sobre o assunto. É muito comum ver na televisão, jornal e revistas, pessoas que criticam os videogames sem conhecer ou saber, pelo menos um pouco, o que estão dizendo…
Mas, neste artigo não vou me estender criticando aqueles que pensam ou acham que os videogames são ruins ou prejudiciais, mas, sim, mostrar que aqueles que usam o videogame no sentido comum pensam o contrário, e que ele oferece mais efeitos positivos que maléficos. A verdade é que os jogos estimulam a imaginação, divertem e entretém – como qualquer outro produto cultural e de entretenimento. Eles também nos ajudam em outros aspectos interessantes e curiosos que listo ao longo deste artigo.