Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

:: temmais.com :: informação, diversão, vídeos, serviços e tudo sobre o interior de sp

:: temmais.com :: informação, diversão, vídeos, serviços e tudo sobre o interior de sp

Basquete 3 mais uma vez foi sucesso em Rio Preto e Tatuí

A edição 2010 do Basquete 3 em reuniu tudo isso e muito mais. Foram dois dias dedicados ao basquete e a cultura de rua

Da redação

Evento da TVTEM foi sucesso de público e participantes tanto da região de São José do Rio Preto e Tatuí. Confira como foi esta edição que aconteceu neste fim de semana.

Tatuí
Sucesso de público e participantes. Mais uma vez o evento realizado pela TVTEM agitou a região de Itapetininga. Pela primeira vez em Tatuí o Basquete 3 movimentou a Capital da Música. Ao todo foram 70 trios divididos em sete categorias. Os jogos tiveram alto nível e o número de trios feminios surpreendeu, tanto por número como pela qualidade.

Presente nos dois dias do evento a ex-jogadora Branca, trouxe neste domingo (29), a principal conquista da carreira. A medalha de prata, conquistada nos Jogos Olímpicos de Altanta em 1996. A ex-jogadora atendeu a todos que quiseram tocar nesta relíquia do esporte. "Quando estava saindo de casa, olhei a medalha na estante e fiz esta surpresa pra todos e fui surpreendida. Receber este carinho, mostrar que um sonho é possível. Muitos que tiraram fotos com a medalha nem tinham nascido. É bom compartilhar as conquistas", declara Branca.

A mescla de esporte, cultura e rua foi a chave do sucesso do evento conforme o Secretário de Cultura, Esportes, Turismo, Lazer e Juventude, Jorge Rizek. "A escolha do local "Concha Acústica" do evento foi perfeita, tinhamos algumas opções, mas trazer isto pra rua criar a curiosidade da população que compareceu em peso. Estrutura perfeita, cultura com música e dança e esporte. Esta junção foi ótima para a cidade", explica Rizek.

Confira abaixo os trios campeões do Basquete 3 em Tatuí.

Feminino
Categoria 1 - Tiete 9 (Tietê)
Categoria 2 - W Capão (Capão Bonito)
Categoria 3 - Meninas (Itapetininga)

Masculino
Categoria 1 - Tiete 12 (Tietê)
Categoria 2 - Loucos por basquete (Itapetininga)
Categoria 3 - DLR (Tatuí)
Categoria 4 - Tio Sam (Capão Bonito)
Categoria 5 - ADT (Tatuí)

Rio Preto

Esporte, cultura e música. A edição 2010 do Basquete 3 em Rio Preto reuniu tudo isso e muito mais. Foram dois dias dedicados ao basquete e a cultura de rua em Rio Preto. Dois dias onde atletas e espectadores de todas as idades puderam conferir gratuitamente, jogos, manifestações artisticas como dança, grafite e muito hip hop.

O Basquete 3 em Rio Preto encerrou a sétima edição com saldo positivo. Cerca de 5 mil expectadores compareceram ao Centro Regional de Eventos para prestigiar os cerca de 450 atletas, distribuidos em 150 trios.

As competições começaram bem cedo. Antes mesmo das 8h do sábado, atletas se acumulavam no Centro Regional, devidamente uniformizados. Os atletas reuniram-se em trios para discutir suas estratégias.

Os primeiros jogos do dia não demoraram para começar. Em quadra, a disputa foi acirrada entre homens, mulheres e cadeirantes. Distribuidos em quatro quadras do Centro de Eventos de Rio Preto, os times suaram a camisa na busca de uma vitória.

Debaixo de um forte sol, os primeiros resultados sairam já durante a manhã. Os cadeirantes foram premiados. O 3° colocado foi o time "CAD Magic", seguido do trio "CAD Bryant". O primeiro colocado foi o trio "CAD Rodman". Todos os competidores mostraram que o esporte, unido ao talento e força de vontade, é exemplo de superação.

No fim da manhã, foi realizada a competição de arremesso livre. Muitos se inscreveram e tentaram a sorte, arriscando belos arremessos. Mas quem levou a melhor foi o aniversariante do dia, Ruan Pablo, de 26 anos. "Foi um presentão e tanto faturar este prêmio", disse.

Durante todo o evento, hip hop e rap foram executados. Djs comandavam as músicas e quem arriscava o improviso não deixava as palavras se perderem. A dança de rua também teve espaço enquanto as rimas eram feitas. Enquanto isso, grafiteiros faziam arte com cores e muito talento.
No domingo, o evento premiou os ganhadores do masculino. Antes, foi realizado um campeonato de arremessos livres. Muitos jogadores arriscaram a sorte, que ficou do lado de Felipe Ferraz Andrade, de 21 anos.

Confira abaixo os trios campeões do Basquete 3 em Rio Preto.

Cadeirantes
1° colocado: CAD Rodman

Feminino
Categoria 1: nascidas entre 97/96
1° colocado: Equipe dos Sonhos (Tanabi)
Categoria 2: nascidas entre 95/94/93
1° colocado: Tet`snhas (Potirendaba)
Categoria 3: nascidas abaixo de 92
1° colocado: As enfermeiras

Masculino
Categoria 1: nascidos em 98/97
1° colocado: Fulano, Beltrano e Ciclano (Rio Preto)
Categoria 2: nascidos em 96/95/94
1° colocado: EEJ Street Ball (Potirendaba)
Categoria 3: nascidos em 93/92/91
1° colocado: É Nóis que cavuca Tatuzão (Rio Preto)
Categoria 4: nascidos entre 90 e 83
1° colocado: Fireball
Categoria 5: nascidos em 82 e abaixo
1° colocado: Bola de Fogo (Rio Preto)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TECNOLOGIA?

publicado em 23/08/2010 às 12h40:

Anatel autoriza venda do iPhone 4 no Brasil

Agência homologa aparelho, mas Apple diz que não há data de lançamento

Do R7

  • Texto:
Getty ImagesGetty Images
Expectativa é de que aparelho chegue ao Brasil até setembro
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deu sinal verde para a venda do iPhone 4, a mais nova versão do smartphone da Apple, no Brasil. O órgão publicou a homologação do aparelho nesta segunda-feira (23), o que indica que o produto já pode ser comercializado no país, mas ainda não há data certa para que isso aconteça.
Durante o processo de homologação é verificado se o celular atende às especificações em quesitos como emissão de radiação, proteção acústica e elétrica e segurança das baterias e também se o aparelho funciona nas redes brasileiras.
Procurada pelo R7, a Apple informou que, apesar da homologação, não há previsão para o lançamento no Brasil. A expectativa é que isso aconteça até setembro. O novo iPhone é mais fino - tem 9,3 milímetros de espessura -, com uma borda de aço inoxidável, uma bateria útil para até 10 horas de vídeo, 40 horas de música e 7 horas de uso de telefone com conexão 3G e o renovado sistema operacional iOS4.

Saiba tudo sobre Cingapura 2010

Saiba tudo sobre Cingapura 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MENSAGEM ?

Qian HongYan lost her legs in an accident - ela perdeu as pernas num acidente

[]
a familia dela na China é pobre e não têm os meios para comprar as pernas prosteticas, então ela usa uma bola de basket para ajudá-la a movimentar-se

-

[]
Qian usa dois apoios de madeira, ela nunca se queixa, mesmo que ela ja tenha gasto seis bolas de basket

-

[]
ela vai as aulas

-

[]
ela está sempre com um sorriso

sempre a sorrir

[]
sempre animada


[]
sempre positiva
com a tua ajuda, ela vai poder ter um par de pernas prosteticas

-

[]
[]
[]
[]

por favor, encaminha para todos os teus amigos.
AOL vai doar R$ 0,10 centavos por cada e-mail
tu encaminhas para ajudar um fundo especial


para ajudar HongYan.
Sorria Sempre
a vida é maravilhosa
Deus abençoe!!!


Jesus te ama!

ELETRONICA?

Por Filipe Albuquerque, ., Atualizado: 18/8/2010 21:23

Universidade trabalha em tecnologia no celular para deficientes auditivos

MobileASL reconhece linguagem de sinais em conversas pelo telefone celular
MobileASL reconhece linguagem de sinais em conversas pelo telefone celular
MobileASL reconhece linguagem de sinais em conversas pelo telefone celular
A Universidade de Washington, nos EUA, desenvolveu um aparelho que garante aos surdos a possibilidade de conversar por linguagem de sinais pelo celular. Chamado MobileASL, a tecnologia amplia a qualidade da imagem na região das mãos e do rosto do usuário, deixando o vídeo mais leve que o convencional.
O produto consegue também reconhecer os movimentos do usuário, e assim identifica se ele usa ou não a linguagem de sinais, o que faz com que a bateria dure mais durante a conversa.
O mecanismo será testado por sete semanas por voluntários da universidade. Segundo os pesquisadores, a maioria dos participantes prefere as conversas por e-mail ou via mensagens de textos para comunicação à distância.
Tong Song, estudante da universidade e parte do grupo de testes, o sistema surge como uma alternativa. "Mandar SMS às vezes é muito lento, porque você envia a mensaem e não tem certeza se a outra pessoa já vai ler. Se você usa esse tipo de telefone, é possível conversar em tempo real, o que economiza muito tempo", informa.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mundo bizarro?


Abelhas atacam carro policial na Carolina do Norte.
18/08/2010 07h28 - Atualizado em 18/08/2010 07h28

Abelhas atacam carro policial na Carolina do Norte

Incidente ocorreu no estado da Carolina do Norte.
Policial ficou no veículo enquanto os insetos eram retirados.

Do G1, em São Paulo
Um especialista em abelhas precisou ser chamado na terça-feira (17) depois que um enxame de abelhas atacou um carro policial no condado de Wake, no estado da Carolina do Norte (EUA). O policial Brandon Jenkins permaneceu dentro do veículo enquanto os insetos eram retirados. O incidente ocorreu na rodovia Smithfield, próximo à saída para a rodovia federal 64.
Abelhas atacam carro policial na Carolina do Norte.Especialistas retira abelhas que atacaram carro policial na Carolina do Norte. (Foto: AP)

ESPORTE?

TOP5! Os jogadores mais caros… « AJ Comenta

TOP5! Os jogadores mais caros…

1 Votes
Quantcast

1. Cristiano Ronaldo

O craque do Real Madrid, fica no topo de nossa lista! Com um salário mensal de 1.083.000 de euros e anual de 13.000.000 de euros! Dinheiro pra toda a vida!!!

2. Zlatan Ibrahimovic

Jogador do Barcelona, tem um salário de 1.000.000 de euros e sua renda anual é de 12.000.000 de euros!!!

3. Lionel Messi

Jogador do Barcelona, que já foi melhor do mundo, tem um salário de 875.000 de euros e uma renda anual de 10.500.000 de euros!!!

4. Samuel Eto´o

O jogador do Internazionale tem o mesmo salário do craque Messi. Mensal: 875.000 euros e Anual: 10.500.000 euros!

5. Ricardo Kaká

No nosso quinto lugar, fica o nosso brasileiro, que atualmente joga no Real Madrid e não está em uma boa fase! Seu salário mensal é de 833.000 euros e anual é de 833.000, tendo uma renda anual de 10.000.000 de euros!!!

Os brasileiro que também estão nessa lista são:

13. Ronaldinho Gaúcho

15. Daniel Alves

21. Robinho

terça-feira, 17 de agosto de 2010

EDITORIAL


Por que não se cadastrar no sítio Ficha Limpa?
Essa é a pergunta que fazemos a todos os candidatos que ainda não estão no cadastro do Sítio Ficha Limpa:


- Se está em busca da minha confiança e se quer que eu te enderece o meu voto - um dos instrumentos de minha cidadania - então por que não prestar contas detalhadamente durante a sua campanha eleitoral? Por que não se posicionar em relação ao movimento Ficha Limpa, que tem o apoio de mais de dois milhões de eleitores?


Muitos jornalistas e interessados perguntaram à ABRACCI: por que não uma lista suja como referência?


Eis a explicação: a missão da ABRACCI é inspirada em uma mudança na cultura política brasileira. Pedir um posicionamento dos candidatos, estimular a prestação de contas semanal, estabelecer esse contato direto entre candidatos e eleitores, isso é valorização do voto, é preocupação política, é um vínculo com a sua própria cidadania.


Os números do sítio mostram: mais de 100 mil acessos, apoio e divulgação tanto na grande imprensa como em jornais locais, revistas direcionadas, blogs, twitter e muito mais!


Mesmo assim, passada uma semana de funcionamento ainda não chegamos em 50 candidatos cadastrados, e nenhum presidenciável. Para a ABRACCI esses são indicativos do papel que esse sítio está desempenhando, e que está diretamente relacionado ao seu objetivo inicial. Quando nos perguntam o que levou a criação do sítio a resposta é clara: um coletivo de entidades da ABRACCI se reuniu no início do ano para o seu planejamento e daí surgiu a idéia: propor o “voto limpo”, independente das candidaturas limpas ou sujas que podem ou não ser aprovadas.
É por isso que não nos desanimamos com as decisões de alguns TREs que recentemente aprovaram candidaturas de figurões da política publicamente identificados com escândalos de corrupção. Sabemos que o poder de barrá-los está nos eleitores e que a decisão final é do voto.


Seja o juiz dessas eleições. Decida você quem pode ou não se eleger, confira a vida pregressa de seu candidato. E mais: divulgue essa idéia. O poder desse movimento depende da sua ação. Você também pode decidir.


Esse boletim será enviado quinzenalmente pela secretaria executiva da ABRACCI. Para sugerir pautas envie um e-mail para contato@fichalimpa.org.br
FICHA LIMPA - A LEI QUE O BRASIL FAZ VALER


O sítio Ficha Limpa – A Lei que o Brasil faz Valer é uma ferramenta de todos os eleitores e eleitoras do Brasil. Participe desse movimento!


Fiscalização é fundamental!
O sítio Ficha Limpa está aberto ao controle de toda a sociedade através de ferramenta interativa que permite a fiscalização das informações prestadas pelos candidatos cadastrados.


Candidatos cadastrados
O número de candidatos inscritos aumenta a cada dia, mas ainda são muito poucos se comparados ao universo total de candidatos aos cargos de presidente, governador, senador e deputado federal em todo o Brasil.
Precisamos disseminar essa idéia e cobrar nossos candidatos. Nesse momento o é fundamental mostrar a todos que aspiram à nossa representação o que esperamos deles.


Acessos
Os acessos ao sítio são impressionantes! Em sua primeira semana de funcionamento o sítio superou a marca dos 100.000 visitantes, com mais de 551.881 page views!


Saiu na mídia...
Acompanhe as últimas notícias sobre o Sítio Ficha Limpa também através de nossas redes sociais: twitter, facebook, orkut.   


Números do sítio Ficha Limpa
  • Total de candidatos que solicitaram cadastro: 90
  • Total de candidatos aprovados: 37
  • Total de denúncias recebidas pelo sítio: 6
  • Total de denúncias por de atualização de prestação de contas: 4
  • Total de candidatos descadastrados: 0 (todos os denunciados atualizaram as informações)
  • Cadastros por estado:    

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mundo bizarro?

12 de agosto de 2010. Quinta-feira. #perolasdorespostas
Show da Banda Golou o Ovo no próximo dia 18/08, pela primeira vez em Recife! No UK Pub às 21:00h.
Sigam no Twitter @golouoovo

Show da Banda Golou o Ovo no próximo dia 18/08, pela primeira vez em Recife! No UK Pub às 21:00h. Sigam no Twitter @golouoovo  #perolasdorespostas
Show da Banda Golou o Ovo no próximo dia 18/08, pela primeira vez em Recife! No UK Pub às 21:00h.
Sigam no Twitter @golouoovo
#perolasdorespostas

Yahoo! Respostas diz: Essa Coca é Fanta.... #perolasDoRespostas
Yahoo! Respostas diz: Essa Coca é Fanta.... #perolasDoRespostas

BOOOOOOOUUUAAAAA Pergunta!!! Yahoo Respostas #perolasDoRespostas
BOOOOOOOUUUAAAAA Pergunta!!! Yahoo Respostas #perolasDoRespostas

#perolasdorespostas

Double #fail !  #perolasdorespostas

Viagra feminino.  #perolasdorespostas
Viagra feminino.

#perolasdorespostas

Falta de sexo pode deixar louco, hehehe! Prova do "crime".  #perolasdorespostas
Falta de sexo pode deixar louco, hehehe! Prova do "crime".

#perolasdorespostas

"Tentou ligar para o número do celular e perguntar: - Alô, quem fala?" #perolasdorespostas, porque algumas vezes falta aquele empurraozinho pra começar a pensar...
"Tentou ligar para o número do celular e perguntar: - Alô, quem fala?"
#perolasdorespostas, porque algumas vezes falta aquele empurraozinho pra começar a pensar...

12 de agosto de 2010.  Quinta-feira. #perolasdorespostas
12 de agosto de 2010.
Quinta-feira.
#perolasdorespostas