Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lançamento da nova versão de "Mortal Kombat" é proibido na Austrália - Computação Pessoal - IDG Now!

Lançamento da nova versão de "Mortal Kombat" é proibido na Austrália - Computação Pessoal - IDG Now!

Lançamento da nova versão de "Mortal Kombat" é proibido na Austrália

Por PC World / Austrália

Publicada em 25 de fevereiro de 2011 às 15h46
Atualizada em 25 de fevereiro de 2011 às 17h45
Conselho de classificação do país afirma que game traz conteúdo impróprio para menores e até cita fatalities como motivo; Warner se diz decepcionada.
Os gamers australianos terão que comprar uma cópia do novo “Mortal Kombat” em outro país. Isso porque o Conselho de Classificação do governo local recusou a classificação indicativa para o jogo, com o site GamePron tendo inclusive publicado uma cópia do documento com a polêmica decisão.
O Conselho afirma ter proibido a venda do game no país afirmando que ele traz conteúdo impróprio para menores de idade. Além disso, são citados 10 “fatalities” específicos, de personagens como Kung Lao e Baraka, como razões parciais para o banimento do aguardado novo jogo.
O GamePron entrevistou um porta-voz da distribuidora Warner Bros., que se disse “extremamente desapontado” com a decisão do governo de restringir o jogo e afirmou que com uma classificação R18+, para maiores de idade, o game poderia ser comprado por jogadores maduros.
O novo “Mortal Kombat”, que promete uma volta às raízes 2D da série, deve chegar no próximo mês de abril para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.
Enquanto o game não chega, confira uma galeria especial com os principais títulos da série: "Mortal Kombat: conheça os principais jogos" (http://migre.me/3WKZR).
mortalkombat10.jpg

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER MORREU????