Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GAMES?


Modern Warfare 2 vende 7 milhões no primeiro dia
O jogo bate recorde e entra na frente de GTA 4
O jogo “Call of Duty: Modern Warfare 2" foi lançado na última terça-feira (10/11), e em apenas um dia vendeu cerca de sete milhões de cópias no mundo todo. “Modern Warfare 2", exclusivo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, conseguiu bater todas as barreiras e tornar-se um autêntico fenômeno.
As vendas foram calculadas pelas três plataformas. Cerca de 12% das vendas foram do PC, 33% foram no PS3 e uns admiráveis 55% no Xbox 360. Em relação aos territórios, foi divulgado que a América vendeu 3.7 Milhões de cópias, no Reino Unido vendeu cerca de 1.2 Milhões de cópias e distribuídas pela França e Alemanha, estão mais de 700 Mil cópias vendidas do jogo.
Um fato curioso é que todo mundo sabe que já é possível correr à pirataria no Xbox 360 – inclusive, o jogo já se encontrava em Torrent antes mesmo do lançamento -, mas mesmo assim, foi a plataforma que mais vendeu cópias. Para não falar, que já se fazem projetos, que só no Xbox 360 serão vendidas cerca de 5.5 Milhões de cópias.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" com esse feito consegue bater o recorde de “Grand Theft Auto 4”, o colocando na margem do jogo mais bem sucedido da história dos videogames.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_

Nenhum comentário:

Postar um comentário