Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Invasão russa à Ucrânia é improvável, mas coloca lógica preocupante da Guerra Fria em ação

Invasão russa à Ucrânia é improvável, mas coloca lógica preocupante da Guerra Fria em ação
https://redir.folha.com.br/redir/online/mundo/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ian-bremmer/2021/12/invasao-russa-a-ucrania-e-improvavel-mas-coloca-logica-preocupante-da-guerra-fria-em-acao.shtml

A Rússia posicionou quase 100 mil soldados perto de sua fronteira com a Ucrânia nas últimas semanas (https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/12/ucrania-alerta-para-invasao-russa-em-janeiro-com-94-mil-soldados-na-fronteira.shtml). Como se isso não bastasse, o presidente ucraniano, Volodimir Zelenski, disse recentemente que seus serviços de segurança encontraram evidências de um complô contra seu governo (https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/11/presidente-da-ucrania-diz-ter-descoberto-plano-de-golpe-contra-ele-envolvendo-russos.shtml) com o apoio da Rússia. Afirmou também que um oligarca russo destacado está envolvido nessa conspiração.
Leia mais (https://redir.folha.com.br/redir/online/mundo/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ian-bremmer/2021/12/invasao-russa-a-ucrania-e-improvavel-mas-coloca-logica-preocupante-da-guerra-fria-em-acao.shtml) (12/07/2021 - 13h06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário