Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MSN Esportes

Publicada em 23/7/2010 às 10:12

Ricardo Oliveira está por uma assinatura

Al Jazira aceita emprestar atacante ao São Paulo, que corre para inscrevê-lo até terça-feira

São  Paulo corre para regularizar situação do atacante na CBF até  terça-feira

São Paulo corre para regularizar situação do atacante na CBF até terça-feira (Crédito: Arquivo Lance!)

Alexandre Lozetti
Alexandre Lozetti SÃO PAULO
Entre em contato

Enquanto Ricardo Gomes confia na palavra da diretoria para ficar no cargo até o fim da participação do São Paulo na Copa Libertadores, seu xará está muito próximo de vestir mais uma vez a camisa da equipe.

O Al Jazira (EAU) já aceitou o empréstimo de Ricardo Oliveira ao clube por um ano. Falta a assinatura do contrato para que o Tricolor possa agilizar sua inscrição na CBF e na Conmebol até a próxima terça-feira.

De acordo com o regulamento da Libertadores, os clubes podem registrar novos atletas na competição até 48 horas antes do início da semifinal (segunda-feira à noite no caso do São Paulo). Se fizer na terça, o Tricolor terá de pagar uma multa. O valor é irrelevante diante da possibilidade de reforçar o ataque com o artilheiro.

O namoro teve início quando Ricardo Oliveira operou o joelho esquerdo e foi ao Reffis para fazer sua recuperação. Todos no clube são fãs do jogador desde 2006. Na ocasião, também depois de se recuperar de uma cirurgia, Oliveira foi impedido pelo Betis (ESP), então detentor de seus direitos, de disputar a final da Libertadores contra o Internacional. Ao se despedir, depois de três meses, enviou uma carta de agradecimento aos dirigentes e membros da comissão técnica. Além dos gols, o comportamento conquistou definitivamente a todos no Morumbi.

A única lamentação pelos lados do São Paulo é o fato de Ricardo Oliveira não estar apto fisicamente a entrar em campo já na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Durante a semana, o atacante vai retornar ao médico que o operou e espera obter a liberação definitiva para intensificar os trabalhos com bola e ficar à disposição do seu treinador.

Caso a contratação seja realmente confirmada, a esperança da comissão técnica é poder escalar Ricardo Oliveira no segundo jogo contra o Internacional, no dia 5 de agosto, em caso de necessidade. E se o São Paulo passar à final, o reforço estaria pronto para jogar.

Com sua chegada, a equipe terá mais uma opção de área, além de Fernandão (titular) e Washington.

MSN Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário