Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

terça-feira, 10 de agosto de 2010

FILMES

Christian Bale volta a falar sobre o próximo Batman > Cinema | Omelete

Christian Bale volta a falar sobre o próximo Batman

E reflete sobre os limites éticos da tecnologia

Marcelo Hessel
29 de Abril de 2009
Compartilhar

The Dark Knight

À revista TotalFilm, o ator Christian Bale voltou a falar sobre o próximo filme de Batman, um assunto que deve marcar suas entrevistas para a divulgação de O Exterminador do Futuro: A Salvação. Bale repete o discurso de sempre - "Tem que ser a história certa..." - mas também divaga sobre o herói.
"Teria que ser uma história boa. Não dá pra fazer Cavaleiro das Trevas e depois desapontar. Eu gostaria que as pessoas dissessem 'você nunca vai fazer um bom terceiro filme', porque poderíamos provar o contrário. Mas esse sou eu. O fato é que eu vou ter que fazer! Está no meu contrato! No de Chris [Nolan, o diretor] não está [a exigência de três filmes]. Então estou meio ferrado se ele decidir que não quer mais voltar", disse.
Sobre a ética do segundo filme dirigido por Nolan: "A ideia dos telefones celulares e da triangulação em TDK, com Batman dizendo a Lucius que eles vão largar tudo depois que a missão estiver cumprida, tem a ver com a realidade, com os abusos de escutas telefônicas que saem por aí. Então há limites. Com a tecnologia, assim como em tudo, tem que haver moderação".
Enquanto Bale para para refletir, Nolan se prepara para dirigir Inception antes de se concentrar no seu terceiro filme do Morcego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário