Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog

WIKIPEDIA

Resultados da pesquisa

FAVORITOS

  • https://discord.com/channels/@me

ESTATOS

Pesquisar este blog

ACESSASP ITAOCA

ACESSASP ITAOCA
ACESSASP ITAOCA TEMPORARIAMENTE FECHADO

Translate

PAINEL

PAINEL
ARQUIVOS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

:: temmais.com :: informação, diversão, vídeos, serviços e tudo sobre o interior de sp

:: temmais.com :: informação, diversão, vídeos, serviços e tudo sobre o interior de sp

Basquete 3 mais uma vez foi sucesso em Rio Preto e Tatuí

A edição 2010 do Basquete 3 em reuniu tudo isso e muito mais. Foram dois dias dedicados ao basquete e a cultura de rua

Da redação

Evento da TVTEM foi sucesso de público e participantes tanto da região de São José do Rio Preto e Tatuí. Confira como foi esta edição que aconteceu neste fim de semana.

Tatuí
Sucesso de público e participantes. Mais uma vez o evento realizado pela TVTEM agitou a região de Itapetininga. Pela primeira vez em Tatuí o Basquete 3 movimentou a Capital da Música. Ao todo foram 70 trios divididos em sete categorias. Os jogos tiveram alto nível e o número de trios feminios surpreendeu, tanto por número como pela qualidade.

Presente nos dois dias do evento a ex-jogadora Branca, trouxe neste domingo (29), a principal conquista da carreira. A medalha de prata, conquistada nos Jogos Olímpicos de Altanta em 1996. A ex-jogadora atendeu a todos que quiseram tocar nesta relíquia do esporte. "Quando estava saindo de casa, olhei a medalha na estante e fiz esta surpresa pra todos e fui surpreendida. Receber este carinho, mostrar que um sonho é possível. Muitos que tiraram fotos com a medalha nem tinham nascido. É bom compartilhar as conquistas", declara Branca.

A mescla de esporte, cultura e rua foi a chave do sucesso do evento conforme o Secretário de Cultura, Esportes, Turismo, Lazer e Juventude, Jorge Rizek. "A escolha do local "Concha Acústica" do evento foi perfeita, tinhamos algumas opções, mas trazer isto pra rua criar a curiosidade da população que compareceu em peso. Estrutura perfeita, cultura com música e dança e esporte. Esta junção foi ótima para a cidade", explica Rizek.

Confira abaixo os trios campeões do Basquete 3 em Tatuí.

Feminino
Categoria 1 - Tiete 9 (Tietê)
Categoria 2 - W Capão (Capão Bonito)
Categoria 3 - Meninas (Itapetininga)

Masculino
Categoria 1 - Tiete 12 (Tietê)
Categoria 2 - Loucos por basquete (Itapetininga)
Categoria 3 - DLR (Tatuí)
Categoria 4 - Tio Sam (Capão Bonito)
Categoria 5 - ADT (Tatuí)

Rio Preto

Esporte, cultura e música. A edição 2010 do Basquete 3 em Rio Preto reuniu tudo isso e muito mais. Foram dois dias dedicados ao basquete e a cultura de rua em Rio Preto. Dois dias onde atletas e espectadores de todas as idades puderam conferir gratuitamente, jogos, manifestações artisticas como dança, grafite e muito hip hop.

O Basquete 3 em Rio Preto encerrou a sétima edição com saldo positivo. Cerca de 5 mil expectadores compareceram ao Centro Regional de Eventos para prestigiar os cerca de 450 atletas, distribuidos em 150 trios.

As competições começaram bem cedo. Antes mesmo das 8h do sábado, atletas se acumulavam no Centro Regional, devidamente uniformizados. Os atletas reuniram-se em trios para discutir suas estratégias.

Os primeiros jogos do dia não demoraram para começar. Em quadra, a disputa foi acirrada entre homens, mulheres e cadeirantes. Distribuidos em quatro quadras do Centro de Eventos de Rio Preto, os times suaram a camisa na busca de uma vitória.

Debaixo de um forte sol, os primeiros resultados sairam já durante a manhã. Os cadeirantes foram premiados. O 3° colocado foi o time "CAD Magic", seguido do trio "CAD Bryant". O primeiro colocado foi o trio "CAD Rodman". Todos os competidores mostraram que o esporte, unido ao talento e força de vontade, é exemplo de superação.

No fim da manhã, foi realizada a competição de arremesso livre. Muitos se inscreveram e tentaram a sorte, arriscando belos arremessos. Mas quem levou a melhor foi o aniversariante do dia, Ruan Pablo, de 26 anos. "Foi um presentão e tanto faturar este prêmio", disse.

Durante todo o evento, hip hop e rap foram executados. Djs comandavam as músicas e quem arriscava o improviso não deixava as palavras se perderem. A dança de rua também teve espaço enquanto as rimas eram feitas. Enquanto isso, grafiteiros faziam arte com cores e muito talento.
No domingo, o evento premiou os ganhadores do masculino. Antes, foi realizado um campeonato de arremessos livres. Muitos jogadores arriscaram a sorte, que ficou do lado de Felipe Ferraz Andrade, de 21 anos.

Confira abaixo os trios campeões do Basquete 3 em Rio Preto.

Cadeirantes
1° colocado: CAD Rodman

Feminino
Categoria 1: nascidas entre 97/96
1° colocado: Equipe dos Sonhos (Tanabi)
Categoria 2: nascidas entre 95/94/93
1° colocado: Tet`snhas (Potirendaba)
Categoria 3: nascidas abaixo de 92
1° colocado: As enfermeiras

Masculino
Categoria 1: nascidos em 98/97
1° colocado: Fulano, Beltrano e Ciclano (Rio Preto)
Categoria 2: nascidos em 96/95/94
1° colocado: EEJ Street Ball (Potirendaba)
Categoria 3: nascidos em 93/92/91
1° colocado: É Nóis que cavuca Tatuzão (Rio Preto)
Categoria 4: nascidos entre 90 e 83
1° colocado: Fireball
Categoria 5: nascidos em 82 e abaixo
1° colocado: Bola de Fogo (Rio Preto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário